Press "Enter" to skip to content

Em oito dias, homem é preso duas vezes por espancar e estuprar esposa

Última atualização 06/02/2023 | 09:40

Um homem de 42 anos foi baleado e preso neste domingo, 5, oito dias depois de ser liberado pela Justiça por espancar a mulher, em Goiânia. Cosme Junior teria descumprido a medida protetiva e voltado para casa, no setor São Francisco, onde voltou a espancar a vítima de 48 anos, que também foi estuprada pelo suspeito. 

A mulher foi encontrada pelo irmão desnorteada e com vários hematomas nas coxas, após ficar uma semana sem se comunicar com a família, de acordo com a comandante do Batalhão Maria da Penha, Major Marineia Bitencourt. A vítima também apresentava ferimentos nas partes íntimas, que foram descobertos pela filha enquanto ajudava a mãe a se banhar.

A mulher, de acordo com Marineia, teria ‘sumido’ um dia depois de Cosme ser liberado, no dia 28. A comandante afirmou ainda que a vítima sofre violência doméstica desde que se casou com o agressor, há 15 anos. 

“Ela sofreu espancamento de sábado para domingo, foi estuprada, sendo que o órgão genital estava todo dilacerado. Não foi a primeira agressão, ele sempre bateu nela, o laudo até constatou lesões antigas”, explicou a major.

Marineia diz ainda que Cosme tentou agredir um policial com uma faca durante a prisão, mas acabou sendo baleado na perna.

“Ele estava com uma faca fazendo ameaças. O policial precisou pular o muro e nesse momento o homem tentou atacá-lo, mas ele foi baleado na perna e encaminhado ao hospital”, concluiu.