Em Posse, policial cai do telhado de casa e fica em estado grave

Leonardo Luiz Pinto policial Posse

Um policial técnico-científico sofreu um acidente doméstico na cidade de Posse, na região nordeste de Goiás. Leonardo Luiz Pinto, de 34 anos, caiu do telhado da própria casa e se feriu. O homem foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), onde segue em estado grave.

Acidente doméstico em Posse

Leonardo Luiz Pinto é natural de Guarani de Goiás, também na região nordeste de Goiás, mas reside em Posse. De acordo com informações da TV Anhanguera, familiares relataram que o policial estava arrumando uma caixa d’água no telhado de casa quando caiu lá de cima, de uma altura de três metros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o telhado estava quebrado, havia uma escada e muito sangue no chão quando os agentes chegaram até o local. Eles levaram o homem até um hospital de Posse. Porém, por conta da gravidade do estado de Leonardo, decidiram transferi-lo para Goiânia.

No momento, analisando as atualizações mais recentes do boletim do HUGO, na manhã desta segunda-feira, 25, Leonardo está em estado grave na emergência, intubado, sedado e aguardando uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Não é a primeira vez que um goiano cai de um telhado neste ano. Em janeiro, um homem morreu em Catalão após cair enquanto realizava reparos. Naquela ocasião, a queda também foi de três metros.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp