Em programa do PSDB, Marconi afirma que tem pouca gente escutando na política

Presidente nacional do PSDB, o ex-governador Marconi Perillo protagoniza as pílulas do partido, que estão sendo exibidas na TV em Goiás, e têm o mote de “ouvir as pessoas”. Em todos os programas, o ex-governador aparece de surpresa na casa de populares, que o convidam para entrar. Em sua fala, o ex-governador fala que a política precisa mudar e se atentar mais ao que os cidadãos querem. “Queremos que vocês participem da mudança”, afirma o tucano que termina a gravação convidando o ouvinte e o telespectador para se filiar ao PSDB.

Pré-candidato ao governo em 2026, Marconi fala que o PSDB está em uma nova fase, de escutar, e que na política atual “tem muita gente falando e pouca gente escutando”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Programas eleitorais de Vanderlan serão gravados com Paulo Daher na próxima semana

Com a certeza de que está resolvida pela Justiça Eleitoral a questão do ex-vereador Paulo Daher (PP) ter sido efetivado como vice na chapa do candidato à Prefeitura de Goiânia, senador Vanderlan Cardoso (PSD), a equipe de campanha do pessedista já deu o start nas gravações dos programas partidários, que vão ao ar a partir do próximo dia 30.col

Nesta segunda-feira, os candidatos a vereadores em Goiânia pelo PP começaram as filmagens. De acordo com a assessoria de Vanderlan, todos pediram voto para o pessedista no final de suas falas. Na próxima semana, Vanderlan e Daher farão, juntos, a gravação do primeiro programa eleitoral. Geralmente, a primeira inserção é uma apresentação dos candidatos e de seus vices para a população.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp