Em respeito a Maguito, Samuel Almeida (PROS) cancela carreatas neste sábado

Em respeito ao estado de saúde do candidato Maguito Vilela (MDB), que está intubado numa UTI de São Paulo para tratar da Covid-19, o também candidato à prefeitura de Goiânia, Samuel Almeida (PROS), decidiu cancelar carreatas e encontros abertos que realizaria na manhã deste sábado, 31.

Almeida percorreria os bairros da Região Nordeste de Goiânia, mas acabou fazendo apenas uma live como agenda para o público externo. Nela, expôs algumas de suas propostas: a criação do Vale Creche, no valor de R$ 300, e a simplificação das rotas de trânsito de muitas linhas do transporte coletivo em Goiânia.

“Nascido de uma família cristã, sinto o dever de solicitar as famílias de todas as crenças que façam suas orações pela recuperação da saúde de Maguito Vilela. Um homem público também de muita fé. Neste momento de disputa eleitoral, não podemos deixar que o interesse político seja maior e mais forte que os sentimentos de solidariedade”, disse Samuel em mensagem de apoio a Maguito, durante propaganda eleitoral.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Governador do Tocantins afirma que prefeita eleita “dá um caldo” 

Mauro Carlesse, governador do Tocantins é afastado do cargo por suspeita de corrupção.

Durante a cerimônia de posse da prefeita de Gurupi, no estado do Tocantins, na última sexta-feira, 1, o governador do estado, Mauro Carlesse (DEM), disse que ela “dá um caldo”. A frase foi dita em um palanque, em um evento com cerca de 800 pessoas, e diz respeito à aparência física da prefeita Josi Nunes (Pros). 

“A Josi dá um caldo, gente! Vocês não sabem”, disse Carlesse, ao microfone, enquanto olhava para a prefeita. A plateia e o governador riram. Jozi usava máscara, então não é possível dizer qual foi sua reação.  

Além dela, os 15 vereadores da cidade foram empossados. O evento foi realizado em uma casa de eventos da cidade e, segundo o governo do Tocantins, seguiu “todos os protocolos de segurança”.  

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp