Na última sexta-feira, 13, um homem foi preso em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás, por acusação de invadir uma casa e estuprar as moradoras do local, uma mãe e sua filha. Depois de cometer os crimes, o suspeito levou objetos da residência e então fugiu, mas agentes da Polícia Militar (PM) apreenderam-no em flagrante.
Os crimes em Rio Verde
De acordo com a investigação policial, um homem de 30 anos foi preso em flagrante por invasão, roubo e estupro no mesmo dia em que ocorreu o crime. O suspeito teria invadido uma casa com a intenção de roubar. Porém, ele teria também estuprado uma mulher de 45 anos e a filha dele, uma adolescente de apenas 15 anos.
Os objetos que o homem roubou da casa das vítimas foram uma bicicleta, uma televisão, um celular e montantes de dinheiro. Ele tentou fugir dos policiais que o perseguiram, mas sem sucesso. O suspeito tem passagens por homicídio, extorsão, furto, roubo e resistência. A tendência é de que ele responda agora por estupro e roubo qualificado.
As vítimas receberam atendimento e passaram por exames de corpo de delito na polícia científica de Rio Verde. Quanto ao suspeito, a PM não divulgou o nome do homem, sem informar se ele permanece preso.
Confira o vídeo do suspeito fugindo do local do crime:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)