Press "Enter" to skip to content

Em Rio Verde, mãe é suspeita de dopar e agredir filho com deficiência

Última atualização 21/03/2023 | 11:05

Na cidade de Rio Verde, na região sudoeste de Goiás, uma mulher é suspeita de dopar, agredir e ameaçar de morte o próprio filho. O jovem de 14 anos, que tem deficiência intelectual, conseguiu fugir e pedir ajuda da babá. Então, foi feita a denúncia contra a mãe, com passagens por agressão no Conselho Tutelar, Polícia Civil e Fórum do município goiano.

Mãe suspeita de agressão em Rio Verde

De acordo com informações da Polícia Civil, as denúncias foram feitas por terceiros. Segundo o Conselho Tutelar, a mãe fez uma chamada de vídeo para um familiar, colocando a faca no pescoço do filho e dizendo que o mataria. Posteriormente, o adolescente conseguiu fugir do local, pedindo ajuda da babá, que é vizinha.

Em entrevista à TV Anhanguera, o conselheiro Clísio Ferreira contou que as agressões se iniciaram na casa da babá, onde a mãe do menor chegou embriagada. A mulher dopou o filho com medicamentos e passou a agredi-lo com um pedaço de madeira, principalmente na região da cabeça.

A motivação por trás das agressões teria sido porque o adolescente queria jogar no celular da mãe. Por conta da suspeita, o filho recebeu encaminhamento para um abrigo de Rio Verde e um inquérito de investigação está em andamento.