Press "Enter" to skip to content

Em Anápolis, rapaz alcoolizado bate carro em acidente com sete vítimas

Última atualização 15/04/2023 | 12:42

Sete pessoas ficaram feridas após um acidente, no início da manhã deste sábado na BR-060, no perímetro urbano de Anápolis. Uma das vítimas é um rapaz de 21 anos que dirigia um VW Gol que bateu no carro de um casal após dirigir por cerca de dois quilômetros na contramão.

Acidente em rodovia de Anápolis

A colisão ocorreu por volta das 06h30, no km 91 da BR-060, perímetro urbano da cidade. De acordo com levantamentos preliminares, o VW Gol transportava cinco jovens, três homens e duas mulheres com idades entre 19 e 23 anos.

O grupo saía de um evento quando o carro entrou na rodovia e, sob forte neblina e na contramão, colidiu frontalmente com um VW Voyage que seguia no sentido contrário.

No Voyage viajava um casal que seguia de Brasília para Goiânia para uma consulta médica.

Veículos de socorro da Concessionária, SAMU e do Corpo de Bombeiros conduziram os sete ocupantes dos carros, todos com fraturas diversas, para o HEANA (Hospital Estadual de Anápolis).

O motorista do VW Gol, com CNH provisória, foi submetido ao teste de bafômetro e foi reprovado com teor alcóolico de 0,64 mg/l, miligramas de alcool por litro de ar.

A ocorrência será encaminhada à Delegacia de Crimes de Trânsito local.