Última atualização 09/09/2022 | 12:44
Nesta quinta-feira, 8, o atual governador Ronaldo Caiado (União Brasil) participou de sabatina com os jornalistas Carlos Magno e Fernanda Arcanjo, na TV Record. O candidato à reeleição afirmou que, caso a sua gestão permaneça por mais quatro anos no poder, a intenção é de continuar avançando em diferentes setores do estado.
Sabatina de Ronaldo Caiado
Acerca das gestões anteriores, Caiado afirmou que recebeu Goiás em situação de sucateamento, com atraso nos salários dos servidores e várias dívidas. Além disso, haviam graves problemas na segurança pública e na área da saúde, segundo o governadoriável. “Deu um trabalho danado, mas conseguimos colocar a casa em ordem”, comentou.
Ronaldo Caiado também falou sobre o futuro, caso a reeleição se confirme no pleito deste ano. De acordo com o candidato, o planejamento é dar prosseguimento a serviços sociais como o Mães de Goiás, Aluguel Social e bolsa para estudantes do Ensino Médio.
“Se nossa gestão puder continuar por mais 4 anos, vamos avançar e chegar a um parâmetro muito maior de educação, saúde, rodovia, alimentação na mesa e programas sociais como o Mães de Goiás”, declarou Caiado.
Nas mais recentes pesquisas das Eleições de 2022, Ronaldo Caiado aparece muito à frente de seus adversários. No último cenário, aliás, o atual governador seria reeleito ainda no primeiro turno, que acontece em 2 de outubro.