Press "Enter" to skip to content

Em São Luís de Montes Belos, homem bate, afoga e ameaça atear fogo na namorada

Última atualização 14/10/2022 | 16:31

Socos, chutes, agressões com a lâmina de uma faca. Ameaças de afogamento e de ter o corpo incendiado com o uso de álcool. Este cenário de terror vitimou uma mulher de São Luís de Montes Belos, na região Central de Goiás. O caso ocorreu no início desta semana e o autor, um homem com quem a vítima tinha relação amorosa, acabou preso pela Polícia Civil (PC).

O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira, 11, e a polícia foi acionada horas depois, por populares, que informaram sobre indícios de tortura em uma casa da região. Chegando ao local indicado, os policiais encontraram a mulher com vários hematomas, olho roxo e outras lesões pelo corpo. Em função da gravidade, ela precisou, inclusive, ser internada.

Detalhes do crime em São Luís dos Montes Belos

Conforme relatado no boletim de ocorrências, a vítima foi convidada para passar a noite na casa do autor, com quem tinha um relacionamento amoroso, mas passou a ser agredida com chutes, murros e golpes com a lâmina de uma faca. O homem ainda teria jogado álcool no cabelo dela e ameaçado colocar fogo. Ele também teria usado um recipiente com água para sessões de afogamento.

Os nomes dos dois envolvidos não foram divulgados pela polícia, assim como o motivo da violência. No entanto, o autor, que usa tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante e encaminhado novamente ao sistema prisional.