Press "Enter" to skip to content

Em São Paulo, Daniel Vilela discute projetos comerciais e esportivos para Goiás

Última atualização 20/07/2023 | 15:44

O vice-governador Daniel Vilela cumpriu agenda em São Paulo, para tratar de projetos comerciais ao parque industrial localizado em Jataí, no Sudoeste goiano. Ele se reuniu, nesta quarta-feira ,19, com diretores da multinacional BRF Global.

Daniel Vilela também fez visita técnica ao Estádio do Pacaembu, que passa por ampla reforma – o local será transformado em um grande complexo multiuso, mas continuará a ter o futebol como atração principal.

Daniel foi designado pelo governador Ronaldo Caiado para liderar o grupo de trabalho que projeta mudanças no Estádio Serra Dourada.

Na capital paulista foi recebido pelos representantes do consórcio de empresas responsável pelas obras no Pacaembu. Iniciativas adotadas lá, afirma o vice-governador, podem ser replicadas por aqui.

“Esta é uma tendência que vem sendo seguida por vários estádios em diferentes partes do mundo. A de conciliar, em um único espaço, esporte, entretenimento e diversas outras ações que possam movimentar aquele local – e, claro, gerar renda – além dos dias de jogos”, explica Daniel.

PROJETOS COMERCIAIS

Para o vice-governador, o Pacaembu é um ótimo exemplo da nova roupagem que é dada aos ‘santuários’ do futebol.

“Nós queremos, o mais rápido possível, encontrar parceiros que possam estar ao lado do Governo de Goiás neste grande projeto que vislumbramos para o Serra Dourada”, acrescentou.

Daniel Vilela também foi à sede da BRF Global, uma das maiores empresas do país no abate e exportação de frango, para discutir dificuldades que podem ser enfrentadas por fornecedores de Jataí e região, por conta de mudanças que foram anunciadas em sua linha de produção.

“Está acertado que haverá uma remodelagem dos produtos a serem fabricados na indústria de Jataí. Mas temos boas notícias: a empresa nos assegurou a manutenção de todos os empregos”, relatou o vice-governador.

Ainda segundo Daniel, também está pactuado que, em função destas mudanças, os produtores que porventura não forem mais requisitados pela BRF Global naquela cidade serão “absorvidos” por outras unidades da empresa.

“Ficou demonstrado, da parte deles, o compromisso com o estado e com a cidade de Jataí. Há total disposição da multinacional em encontrar um melhor caminho para todos”, comemorou o vice-governador.