Press "Enter" to skip to content

Em Senador Canedo, guardas civis trocam tiros e um deles é baleado

Última atualização 13/04/2023 | 09:50

Em uma rua de Senador Canedo, município que faz parte da Região Metropolitana de Goiânia, dois membros da Guarda Civil trocaram tiros um contra o outro. Um deles foi baleado e ferido. De acordo com as forças policiais da cidade, a motivação da briga teria sido por conta de ciúmes.

Devido ao confronto entre os dois, ambos os responsáveis pelo tiroteio em Senador Canedo sofreram afastamento da Guarda Civil até que se apurem os fatos. A corregedoria da corporação está com o caso em mãos. Os nomes dos “brigões” não foram divulgados.

A nota oficial da Guarda Civil de Senador Canedo:

“A GCM de Senador Canedo informa que os agentes envolvidos em episódio na noite desta quarta-feira, 12, não estavam em horário de serviço. O agente baleado recebeu os cuidados médicos na UPA do município e está se recuperando em casa. O autor dos disparos foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. Na manhã de hoje, será aberto processo administrativo, na Corregedoria da corporação, para apurar o caso. Os dois agentes ficam afastados enquanto durar a investigação. A GCM lamenta o episódio e reforça seu compromisso de cumprir o seu papel de contribuir com a segurança em Senador Canedo”.