A Polícia Civil, através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Senador Canedo e pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), cumpriu, na última sexta-feira, 04, mandado de prisão preventiva em desfavor de 32 anos investigado pelo homicídio praticado contra o então atual namorado de sua ex-companheira. A vítima tinha 43 anos e a mulher, 29 anos.
O crime aconteceu no dia 10 de outubro do corrente ano, no Setor Jardim da Liberdade, em Senador Canedo. A mulher, acompanhada de seus familiares e seu namorado, jantava em casa, na área externa, no momento em seu ex-companheiro (suspeito), chegou na residência sob o pretexto de fazer uma visita.
O investigado rondou a casa momentos antes, até conseguir entrar. Aconteceu uma discussão que ocasionou no homicídio da vítima, utilizando faca. Em seguida, o suspeito fugiu em um veículo.
O GIH de Senador Canedo passou a investigar o fato e representou pela prisão preventiva do suspeito. Ele foi encontrado pelas equipes da DIH e preso, na cidade de Brazabrantes, região metropolitana de Goiânia.
O suspeito foi indiciado por homicídio doloso. De acordo com a Polícia Civil, ele já havia praticado um crime semelhante, no ano de 2009, quando também foi investigado por homicídio.
Foto: Polícia Civil