Em show, MC Daniel insinua volta com Mel Maia

Após diversas polêmicas envolvendo o término de MC Daniel e Mel Maia, uma fala do cantor em um show fez com que os fãs especulassem uma reconciliação do casal. O músico, também conhecido como Tubarão, falou em público “off pro amor, casado com a Mel Maia” levantando suspeitas de uma possível volta.

As especulações começaram com foto do casal curtindo uma praia juntos no Rio de Janeiro. Os dois foram flagrados em um momento íntimo quando o cantor encostava na lateral da coxa esquerda da atriz. Entretanto, mesmo em meio todos os indícios, nenhum dos dois veio a público confirmar de fato a reconciliação.

Houve ainda uma participação de MC Daniel no podcast PodPah, em que o cantor e o apresentador Diogo Defante ligaram para Mel Maia por vídeo. Na ocasião, o funkeiro chamou a atriz de amor e avisou que estava ao vivo no programa. Então, Defante pediu que a atriz contasse algum defeito do MC. “Ele é uma pessoa que fala muito e escuta pouco. Ele fala por cima, você tem que dar uma bronca nele, senão ele não para”, disse. Ao desligar a vídeo chamada, ele disse “te amo” para a atriz.

Amizade continuou após o término

Após o término, Mel Maia publicou um vídeo ao lado de MC Daniel mostrando que os dois permaneceram amigos. Nas imagens, eles aparecem olhando o celular do cantor e ela balança a cabeça em sinal negativo, com a legenda “eu e meu best, que é meu ex, me mostrando todas as tentativas das talaricas”.

Além disso, a atriz publicou um vídeo mostrando as pessoas que fazem a vida dela melhor e o Tubarão estava entre as selecionadas. Surgindo especulações sobre uma volta, Mel Maia cortou os ânimos dos fãs do casal afirmando que eram apenas amigos.

Término

O casal assumiu o romance publicamente em dezembro de 2022, por meio de uma live nas redes sociais. Mas, no começo de junho, o jornalista Leo Dias divulgou que os dois haviam rompido o relacionamento devido a uma crise conjugal, informação confirmada com amigos próximos ao casal. Então, Mel Maia e MC Daniel começaram a aparecer separados nas redes.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Documentário emocionante revela nova jornada de Maurício Kubrusly após diagnóstico de demência

Maurício Kubrusly, famoso jornalista da Globo, foi diagnosticado com demência frontotemporal em 2023, o que resultou em uma perda de memória significativa. Neste novo capítulo de sua vida, Kubrusly não lembra da maior parte de sua trajetória na imprensa e, inclusive, não reconhece amigos próximos, como o cantor Gilberto Gil. Aos 79 anos, ele agora vive com o apagão da história que ele construiu ao longo de décadas, mas sua vida e carreira foram imortalizadas em um documentário dirigido por Evelyn Kuriki e Caio Cavechini.

No documentário, que estreou na 11ª Mostra de Cinema de Gostoso, Kubrusly revisita experiências marcantes de sua vida e tem encontros emocionantes, como o reencontro com Gilberto Gil. O cantor e compositor, a quem Kubrusly já havia escrito críticas musicais no passado, emociona o jornalista ao relembrar trechos de textos que ele escreveu. Apesar de não recordar completamente do passado, Kubrusly ainda demonstra conexão com a música, dançando ao som de algumas canções.

Apesar da doença neurodegenerativa que o aflige, Maurício Kubrusly também se diverte com suas memórias, algumas das quais estão documentadas no filme. A figura icônica do jornalismo musical aparece examinando anotações antigas e relembra com carinho de sua época como crítico musical. Mesmo com a perda de memória, Kubrusly continua demonstrando sua paixão pela música, cantando trechos de canções que marcaram sua vida.

O documentário sobre a vida e a carreira de Maurício Kubrusly também será exibido no 57º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, em 4 de dezembro. O filme promete emocionar o público e mostrar a importância e o impacto que Kubrusly teve no jornalismo brasileiro. Apesar dos desafios impostos pela demência, ele continua sendo uma figura querida e respeitada no meio artístico.

Diagnosticado com demência, Kubrusly também compartilhou publicamente sua batalha contra um infarto que sofreu em 2016, que o levou a inserir dois stents em seu coração. Contudo, o jornalista mostrou otimismo e alegria em suas redes sociais, garantindo aos fãs que estava bem e em plena recuperação. Aos 77 anos, Maurício Kubrusly segue enfrentando seus desafios com coragem e força, enquanto sua história continua sendo contada e celebrada pelos fãs e pela indústria do entretenimento.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos