Press "Enter" to skip to content

Em show, MC Daniel insinua volta com Mel Maia

Última atualização 19/07/2023 | 08:48

Após diversas polêmicas envolvendo o término de MC Daniel e Mel Maia, uma fala do cantor em um show fez com que os fãs especulassem uma reconciliação do casal. O músico, também conhecido como Tubarão, falou em público “off pro amor, casado com a Mel Maia” levantando suspeitas de uma possível volta.

As especulações começaram com foto do casal curtindo uma praia juntos no Rio de Janeiro. Os dois foram flagrados em um momento íntimo quando o cantor encostava na lateral da coxa esquerda da atriz. Entretanto, mesmo em meio todos os indícios, nenhum dos dois veio a público confirmar de fato a reconciliação.

Houve ainda uma participação de MC Daniel no podcast PodPah, em que o cantor e o apresentador Diogo Defante ligaram para Mel Maia por vídeo. Na ocasião, o funkeiro chamou a atriz de amor e avisou que estava ao vivo no programa. Então, Defante pediu que a atriz contasse algum defeito do MC. “Ele é uma pessoa que fala muito e escuta pouco. Ele fala por cima, você tem que dar uma bronca nele, senão ele não para”, disse. Ao desligar a vídeo chamada, ele disse “te amo” para a atriz.

Amizade continuou após o término

Após o término, Mel Maia publicou um vídeo ao lado de MC Daniel mostrando que os dois permaneceram amigos. Nas imagens, eles aparecem olhando o celular do cantor e ela balança a cabeça em sinal negativo, com a legenda “eu e meu best, que é meu ex, me mostrando todas as tentativas das talaricas”.

Além disso, a atriz publicou um vídeo mostrando as pessoas que fazem a vida dela melhor e o Tubarão estava entre as selecionadas. Surgindo especulações sobre uma volta, Mel Maia cortou os ânimos dos fãs do casal afirmando que eram apenas amigos.

Término

O casal assumiu o romance publicamente em dezembro de 2022, por meio de uma live nas redes sociais. Mas, no começo de junho, o jornalista Leo Dias divulgou que os dois haviam rompido o relacionamento devido a uma crise conjugal, informação confirmada com amigos próximos ao casal. Então, Mel Maia e MC Daniel começaram a aparecer separados nas redes.