Em Trindade, homem é esfaqueado por ex da namorada durante passeio

esfaqueado com namorada

Um homem está em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após levar 10 facadas no abdômen e baço. O crime aconteceu enquanto ele passeava com a namorada, no último domingo, 3, em Trindade. O suspeito é o ex-namorado da companheira da vítima.

Pagamento de dívida

De acordo com informações do Portal 6, a vítima, de 41 anos, estava andando junto com a namorada a caminho de uma padaria, localizada no Bairro Jardim Imperial, quando foi surpreendido por um motociclista em um veículo do modelo Honda Biz, cor preta.

Neste momento, o motorista desceu do veículo e deferiu diversos golpes de facada no homem. Após cometer o crime, o homem conseguiu levantar o visor do capacete e reconheceu o autor da facadas como o ex-namorada da companheira. Assustado, o motociclista subiu no veículo e fugiu do local.

Suspeito mantinha contato com sobrinha

Foi apurado ainda que o suspeito vinha mantendo conversas no WhatsApp com uma sobrinha da ex-namorada. Ela estava intermediando o pagamento de uma dívida entre o ex-casal. Em uma dessas conversas, o homem disse que não aceitava o fim do relacionamento, que durou 10 anos.

“Fala para ela que aguardar ela me ligar até amanhã, senão eu vou até onde eles estão. Vou conversar diretamente com o marido dela e a conversa não vai ser boa”, disse em uma das mensagens.

Não se tem informação se ele o suspeito foi localizado e preso.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Policial disfarçado de Papai Noel prende criminoso procurado há mais de 10 anos

Um policial civil chamou a atenção ao se fantasiar de Papai Noel para prender um criminoso procurado há mais de 10 anos. A ação fez parte de uma operação inovadora e bem-sucedida das polícias civis dos estados do Amapá e do Amazonas, na noite desta segunda-feira, 23.

Ação foi coordenada pela 1ª Delegacia de Santana, no Amapá, liderada pelo delegado Leonardo Alves, e tinha como alvo Raimundo Santos, 40 anos, que vivia em Manaus sob a identidade falsa de Pablo Santos.

Procurado por crimes de furto e roubo e com uma extensa ficha criminal, incluindo investigações por homicídio, o suspeito foi localizado no bairro João Paulo 2º com o apoio da equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia de Manaus, coordenada pelo delegado Cícero. Para não levantar suspeitas, um policial se disfarçou de Papai Noel, o que permitiu a prisão do fugitivo sem alertá-lo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp