Em uma hora, mais de 20 pessoas são flagradas sem CNH em Goiânia

flagrados sem CNH

Uma blitz conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Detran, no Anel Viário de Goiânia, flagrou em pouco mais de uma hora mais de 20 pessoas conduzindo motocicletas sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou com o documento vencido ou suspenso.

A ação tem como objetivo marcar o início da Semana Nacional do Trânsito em um dos trechos mais perigosos do estado: quilômetro 50 da BR-060, conhecido como Anel Viário.

Os condutores abordados passavam pela fiscalização e autuações, quando flagrados com irregularidades, e posteriormente recebiam orientações das equipes de educação do Detran.

.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp