Em uma semana, Polícia Civil de Goiás prendeu 89 envolvidos em homicídios

As prisões foram realizadas no período de 22 a 26 de fevereiro no âmbito da Operação Anubis I

A Polícia Civil prendeu, no período de 22 a 26 de fevereiro, durante a Operação Anubis I, 89 pessoas envolvidas em crimes de homicídio. Essa é a primeira operação do Programa Goiás de Resultados, que tem o objetivo de resolver crimes pendentes no estado.

A Operação foi coordenada pela Gerência de Planejamento Operacional da Superintendência de Polícia Judiciária (SPJ). Apenas no município de Posse, no interior do estado, foram efetuadas 15 prisões. Em Formosa, foram nove. Já em Rio Verde, oito pessoas foram presas.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Segundo o delegado Rilmo Braga, coordenador da operação, o cumprimento dos mandados representa uma queda no índice de crimes violentos na sociedade goiana, bem como a conclusão de diversos inquéritos policiais em andamento. O caso de cada um dos 89 detidos será analisado pela Justiça do estado.

LEIA TAMBÉM

• Acidente no Saccaria: motorista é indiciada por lesão corporal culposa• Motorista bêbado causa acidente que mata um e fere cinco, na BR-153, em Porangatu• Após duas semanas internado, juiz vítima de acidente no Saccaria recebe alta

Tags: