Em vídeo, Bolsonaro manda a vice-governadora de Santa Catarina se afastar dele

Imagens gravadas na "Marcha para Jesus" registram momento em que presidente ordena que aliada fique atrás enquanto ele cumprimenta o público com Luciano Hang

Um vídeo em circulação nas redes sociais mostra o momento em que o presidente Jair Bolsonaro manda a vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, se afastar dele. O integrante do PL chama a atenção da aliada no momento em que caminha com as mãos levantadas cumprimentando o público ao lado do presidente da Havan, Luciano Hang, em um evento em Balneário Camboriú neste sábado,25, pela manhã.

“Vai pra trás, meu Deus do Céu”, disse o candidato à reeleição para a política em tom de impaciência. No impulso, mas desconcertada, ela obedece automaticamente. Segundo organizadores, mais de 20 mil pessoas estiveram na “Marcha para Jesus”. A primeira-dama Michelle Bolsonaro também participou do encontro.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

No perfil do Instagram e do Twitter de Bolsonaro e de Reinehr não há menção ao “chega pra lá”. Internautas classificaram a atitude do presidente como uma humilhação. “Que feio. E agora? Que mico. Ou mito?”, questionou um, enquanto outro comentou que ele odeia mulheres e um terceiro debochou do fato de a vice-governadora apoiar Jair.

LEIA TAMBÉM

• Alexandre de Moraes discursa em defesa das urnas eletrônicas e do sistema eleitoral• Pesquisa Quaest acena para vitória de Lula no 1° turno e cenário de estabilidade• Bolsonaro tem agenda em Goiânia na quarta-feira, 24

Veja:

 

Tags: