Em vídeo, Professor Alcides afirma que quer votos de petistas em Aparecida

Em vídeo, Professor Alcides afirma que quer votos de petistas em Aparecida

Filiado ao PL desde 2022, quando adotou um discurso bolsonarista para disputar a reeleição à Câmara Federal, o pré-candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides, afirmou, durante uma reunião política com os pré-candidatos a vereador da cidade, que não vai brigar com o eleitor do presidente Lula. “Por que o cara votou no Lula eu vou ficar brigando com ele? Não vou. Eu preciso do voto de todo mundo.”

Alcides disse à plateia que o momento não é de briga com os eleitores do presidente do PT. “Não vou ficar brigando com o cara que votou no Lula. Eu preciso do voto de todo mundo”. O deputado federal orientou ainda os pré-candidatos à Câmara Municipal, que compõem sua base na cidade, a trabalhar e pedir o voto de todos os segmentos. “Precisamos do voto do católico, do espírita, do macumbeiro. De todo mundo. Então coloquem uma coisa na cabeça de vocês, temos que sair daqui com o objetivo de trabalhar.”

O pré-candidato do PL é o principal adversário do atual prefeito Vilmar Mariana (UB), que tem o diálogo aberto com o PT na cidade. Caso Vilmar não seja o candidato da base governista nas convenções partidárias, Alcides vai enfrentar o sobrinho de Maguito Vilela, o ex-deputado federal Leandro Vilela (MDB).

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp