Press "Enter" to skip to content

Em vídeo, Professor Alcides afirma que quer votos de petistas em Aparecida

Última atualização 09/04/2024 | 19:47

Filiado ao PL desde 2022, quando adotou um discurso bolsonarista para disputar a reeleição à Câmara Federal, o pré-candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides, afirmou, durante uma reunião política com os pré-candidatos a vereador da cidade, que não vai brigar com o eleitor do presidente Lula. “Por que o cara votou no Lula eu vou ficar brigando com ele? Não vou. Eu preciso do voto de todo mundo.”

Alcides disse à plateia que o momento não é de briga com os eleitores do presidente do PT. “Não vou ficar brigando com o cara que votou no Lula. Eu preciso do voto de todo mundo”. O deputado federal orientou ainda os pré-candidatos à Câmara Municipal, que compõem sua base na cidade, a trabalhar e pedir o voto de todos os segmentos. “Precisamos do voto do católico, do espírita, do macumbeiro. De todo mundo. Então coloquem uma coisa na cabeça de vocês, temos que sair daqui com o objetivo de trabalhar.”

O pré-candidato do PL é o principal adversário do atual prefeito Vilmar Mariana (UB), que tem o diálogo aberto com o PT na cidade. Caso Vilmar não seja o candidato da base governista nas convenções partidárias, Alcides vai enfrentar o sobrinho de Maguito Vilela, o ex-deputado federal Leandro Vilela (MDB).