Press "Enter" to skip to content

Embalado, Goiás duela com Boa Esporte no Serra Dourada

Última atualização 13/06/2017 | 14:13

O Goiás vai em busca de mais um triunfo na Série B na noite desta terça-feira, 13. No Serra Dourada, o Esmeraldino recebe o Boa Esporte, em jogo válido pela sétima rodada da Segundona e tenta o terceiro triunfo consecutivo.

Para isso, Sílvio Criciúma repetirá a equipe também pela terceira vez seguida. Sem lesionados ou suspensos, o treinador pode dispor do elenco inteiro à disposição, e não fará mudanças entre os titulares. Com oito pontos, o alviverde está apenas três atrás do arquirrival Vila Nova, que abre o G-4. Uma vitória pode fazer a equipe goiana colar no grupo de acesso.

Do lado do Boa Esporte, a situação  é bem diferente. O time mineiro está na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos conquistados. Mesmo assim, o treinador Julinho Camargo não deve fazer muitas alterações na equipe que perdeu para o Juventude na última rodada. Na zaga, Josué reassume a titularidade após cumprir suspensão. No meio, a dúvida fica entre Geandro e Escobar.

Ficha Técnica

Goiás x Boa Esporte
Data: 13 de junho de 2017
Horário: 20h30
Local: Estádio Serra Dourada; Goiânia, GO

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Rondinelle Tavares (AL) e Esdras Mariano Albuquerque (AL)

Goiás: Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon.
Técnico: Sílvio Criciúma.

Boa Esporte: Daniel; Fellipe Mationi, Josué, Júlio Santos e Paulinho; Geandro (Escobar), Eduardinho, Reis e Fellipe Mateus; Rodolfo e Wesley.
Técnico: Julinho Camargo.