Emicida abandonou reunião sobre saída de Fióti após interrupção
Relato nas redes sociais aponta que rapper deixou reunião após não conseguir se
expressar
Uma reunião interna da Laboratório Fantasma, empresa fundada por Emicida e seu irmão Fióti, terminou em conflito, com o rapper abandonando o encontro antes do fim. A informação foi divulgada pelo portal LeoDias e ganhou repercussão com um desabafo publicado por um funcionário da empresa nas redes sociais.
No relato, um analista da Lab Fantasma afirmou que Emicida foi impedido de concluir sua fala durante o encontro, que tinha como objetivo comunicar oficialmente a saída de Fióti de suas funções na empresa. “Recentemente, vivi uma situação que me deixou desconfortável. Era um momento esperado, importante. Quem convocou, queria falar. E muita gente queria ouvir. Mas não foi possível. Como o criador do Lab Fantasma não pode falar?”, escreveu.
Fábia Oliveira reporta – “Bate-boca de Emicida e Fióti chocou funcionários: “muito pesado”. O embate entre os irmãos ganhou destaque nos bastidores da empresa.
O rompimento entre Emicida e Fióti foi motivado pelo alegado desvio de R$ 6 milhões da empresa. As acusações mútuas entre os irmãos têm gerado polêmica e repercussão nas redes sociais e na imprensa.
A recusa da justiça em aceitar o pedido de Fióti em um processo contra Emicida também intensificou a tensão entre os dois artistas. O desfecho dessa situação delicada ainda é incerto e continua sendo acompanhado de perto pelo público interessado nessa história. É importante salientar que, independentemente dos desdobramentos desse conflito familiar, ambos os artistas são talentosos e têm contribuições significativas para a cena musical DE.