Emicida é único brasileiro indicado ao prêmio BET Awards 2021

Emicida é único brasileiro indicado ao prêmio BET Awards 2021

Emicida foi indicado na quinta-feira, 27, ao prêmio de hip hop BET Awards, realizado nos Estados Unidos. Trata-se de uma premiação que foi criada 2001 pela Black Entertainment Television para premiar artistas afro-americanos da música, atuação, esporte e outras áreas do entretenimento. O rapper é o único representante do Brasil na premiação, que acontece no dia 27 de junho.

O brasileiro concorre na categoria de melhor artista internacional com diversos nomes do mundo inteiro. Alguns deles são: Aya Nakamura, da França; Burna Boy, da Nigéria; Diamond Platnumz, da Tanzânia; Headie One, do Reino Unido; Wizkid, da Nigeria; Young T & Bugsey, do Reino Unido; e Youssoupha, da França.

Nas redes sociais, o cantor agradeceu o reconhecimento. Antes do BET Awards, ele recebeu indicações ao Grammy Latino, MTV Europe Music Awards e Prêmio Multishow de Música Brasileira.

Emicida foi o segundo brasileiro indicado ao prêmio. Em 2020, Djonga representou o Brasil no BET Awards pela primeira vez e concorreu na categoria melhor flow internacional. Neste ano, o evento será transmitido ao vivo na televisão, no canal MTV, às 21 horas (de Brasília).

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-ator da Globo volta a ser internado e pede ajuda em campanha

O ator Claudio Cinti revelou que foi internado novamente e pediu ajuda para arrecadar dinheiro, porque ainda não consegue voltar a trabalhar. Claudio revelou nesta terça-feira (19/11) que precisou voltar para o hospital após uma internação de 14 dias, devido a um quadro de infecção urinária. Recentemente, ele contou sobre uma internação para tratar pneumonia, rim parado e septicemia, tendo passado por hemodiálise e cirurgia. Devido aos procedimentos, ele, que também é taxista, não pode trabalhar, e amigos propuseram uma campanha de ajuda. Com a nova internação, Claudio compartilhou detalhes da campanha e agradeceu a quem tem ajudado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos