Emicida vem a Goiânia com show da turnê de despedida “AmarElo – A Gira Final”

Emicida traz a Goiânia turnê “AmarElo – A Gira Final”

Goiânia será uma das cidades a receberem a turnê de despedida do aclamado álbum “AmarElo”, de Emicida. Na última terça-feira, 30 de janeiro, o renomado rapper brasileiro revelou os detalhes. Denominada “AmarElo – A Gira Final”, a série de 12 shows em todo o Brasil, organizada em parceria com a LiveNation, marca o encerramento desta fase musical.

Na capital goiana, a apresentação será no dia 13 de abril, na Arena Multiplace. Os ingressos estão à venda no site da Ticketmaster. Os valores são a partir de R$ 110,00 e será possível parcelar a compra dos ingressos em até 5x.

O álbum “AmarElo”, lançado em outubro de 2019, conquistou o Grammy Latino em 2020 na categoria de melhor álbum de rock ou música alternativa em língua portuguesa, solidificando a posição de Emicida como um ícone da música brasileira contemporânea.

Além dos palcos, o rapper também fez história com o documentário musical “Emicida: AmarElo – É Tudo Pra Ontem”, disponível na Netflix desde 2020 e indicado ao Emmy Internacional no ano seguinte.

O evento de lançamento da turnê, realizado no Centro de São Paulo, foi marcado por um envolvente show do artista, contando com a participação especial de Fabiana Cozza, colaboradora na faixa de abertura do álbum, “Principia”.

A despedida de Emicida promete ser um espetáculo inesquecível, proporcionando aos fãs uma experiência única. A turnê ‘A Gira Final’ é uma colaboração entre a Laboratório Fantasma e a LiveNation, reafirmando o compromisso de Emicida em oferecer momentos memoráveis aos seus admiradores.

Confira a lista completa de shows da turnê:

09 de março: Belo Horizonte

06 de abril: Porto Alegre

12 de abril: Brasília

13 de abril: Goiânia

16 de abril: Recife

11 de maio: Salvador

18 de maio: Rio de Janeiro

25 de maio: São Paulo

21 de junho: Florianópolis

22 de junho: Curitiba

28 de junho: Manaus

30 de junho: Belém

 

 

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp