Press "Enter" to skip to content

Emicida vem a Goiânia com show da turnê de despedida “AmarElo – A Gira Final”

Última atualização 02/02/2024 | 14:40

Goiânia será uma das cidades a receberem a turnê de despedida do aclamado álbum “AmarElo”, de Emicida. Na última terça-feira, 30 de janeiro, o renomado rapper brasileiro revelou os detalhes. Denominada “AmarElo – A Gira Final”, a série de 12 shows em todo o Brasil, organizada em parceria com a LiveNation, marca o encerramento desta fase musical.

Na capital goiana, a apresentação será no dia 13 de abril, na Arena Multiplace. Os ingressos estão à venda no site da Ticketmaster. Os valores são a partir de R$ 110,00 e será possível parcelar a compra dos ingressos em até 5x.

O álbum “AmarElo”, lançado em outubro de 2019, conquistou o Grammy Latino em 2020 na categoria de melhor álbum de rock ou música alternativa em língua portuguesa, solidificando a posição de Emicida como um ícone da música brasileira contemporânea.

Além dos palcos, o rapper também fez história com o documentário musical “Emicida: AmarElo – É Tudo Pra Ontem”, disponível na Netflix desde 2020 e indicado ao Emmy Internacional no ano seguinte.

O evento de lançamento da turnê, realizado no Centro de São Paulo, foi marcado por um envolvente show do artista, contando com a participação especial de Fabiana Cozza, colaboradora na faixa de abertura do álbum, “Principia”.

A despedida de Emicida promete ser um espetáculo inesquecível, proporcionando aos fãs uma experiência única. A turnê ‘A Gira Final’ é uma colaboração entre a Laboratório Fantasma e a LiveNation, reafirmando o compromisso de Emicida em oferecer momentos memoráveis aos seus admiradores.

Confira a lista completa de shows da turnê:

09 de março: Belo Horizonte

06 de abril: Porto Alegre

12 de abril: Brasília

13 de abril: Goiânia

16 de abril: Recife

11 de maio: Salvador

18 de maio: Rio de Janeiro

25 de maio: São Paulo

21 de junho: Florianópolis

22 de junho: Curitiba

28 de junho: Manaus

30 de junho: Belém