Emílio Dantas, conhecido ator da televisão brasileira, utilizou suas redes sociais para expor uma situação desagradável que vivenciou ao realizar uma compra no site da Amazon. De acordo com o post feito por Emílio em seu Instagram nesta última sexta-feira (9), ele afirma ter comprado um Playstation 5 em uma promoção da Amazon Brasil e ter recebido, em vez disso, um garrafão de azeite. A imagem publicada pela estrela mostra a caixa enviada pela varejista contendo o pote de azeite no lugar do tão aguardado console de videogame.
A legenda da foto postada por Emílio Dantas denuncia a situação vivenciada por ele: “Comprei um Playstation 5 numa promoção da Amazon Brasil e recebi um garrafão de azeite”. O ator também faz questão de ressaltar que a entrega do produto equivocado não foi realizada por terceiros. Diante da situação inusitada e frustrante, Emílio revela que a Amazon se recusou a resolver o problema: “A Amazon diz que não pode fazer nada”. Com isso, o ator utilizou suas redes sociais como forma de protesto e para expor a questão para um público mais amplo.
Após a repercussão do post feito por Emílio Dantas, a assessoria da Amazon Brasil emitiu uma nota em que lamenta o ocorrido e afirma que a situação não condiz com os padrões de atendimento da empresa. Além disso, a Amazon garante que está investigando o caso e se compromete a entrar em contato com o consumidor para solucionar a questão da melhor forma possível. A varejista reconhece a importância de manter a satisfação de seus clientes e se compromete a resolver quaisquer problemas que possam surgir durante as compras realizadas em seu site.
A situação inusitada vivenciada por Emílio Dantas ao receber um pote de azeite em vez do Playstation 5 comprado na Amazon levanta questionamentos sobre a qualidade dos serviços prestados pela gigante do comércio eletrônico. A postura adotada pelo ator de expor a situação em suas redes sociais demonstra a importância da transparência e da comunicação direta entre consumidores e empresas. A repercussão do caso destaca a necessidade de as empresas garantirem a satisfação de seus clientes, resolvendo eventuais problemas de forma ágil e eficiente. Espera-se que a Amazon Brasil cumpra sua promessa de resolver a situação junto ao ator Emílio Dantas e que medidas sejam tomadas para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.




