Emilly se envolve em polêmica com loja de relógios

A última campeã do Big Brother Brasil está envolvida em mais uma confusão. Dessa vez, Emilly Araújo está no centro da polêmica com uma loja de relógios que tem como proprietário o jogador Ronaldinho Gaúcho.

Segundo o jornal Extra, a Emilly foi até um quiosque da marca em um shopping no Rio de Janeiro e fechado uma permuta com o responsável da marca: ela ganharia dois relógios em troca de uma postagem no Instagram. O responsável tirou uma foto da milionária no quiosque, com autorização, e compartilhou a imagem na mesma rede social.

Porém, segundo explicações da loja por meio do Instagram, uma revendedora da marca em Curitiba compartilhou a mesma foto e incomodou Emilly. Ainda segundo os responsáveis do estabelecimento a gêmea pediu para tirar o post da loja do Rio de Janeiro do ar e também mandou devolver os relógios que ganhou.

“(…) Após uma postagem de uma revenda que não é autorizada, chateou a própria que não temos nem conhecimento qual motivo, então, a advogada dela esteve de volta e nosso quiosque solicitando a retirada do post imediatamente”, explicou a loja por meio da rede social. A ex-participante devolveu o objeto de permuta logo depois.
A marca afirma ainda que não tem mais interesse em fazer parceria com a campeã do “BBB 17” e negou, como alguns fãs que tem afirmado, que ela tenha impulsionado as vendas da loja.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp