A última campeã do Big Brother Brasil está envolvida em mais uma confusão. Dessa vez, Emilly Araújo está no centro da polêmica com uma loja de relógios que tem como proprietário o jogador Ronaldinho Gaúcho.
Segundo o jornal Extra, a Emilly foi até um quiosque da marca em um shopping no Rio de Janeiro e fechado uma permuta com o responsável da marca: ela ganharia dois relógios em troca de uma postagem no Instagram. O responsável tirou uma foto da milionária no quiosque, com autorização, e compartilhou a imagem na mesma rede social.
Porém, segundo explicações da loja por meio do Instagram, uma revendedora da marca em Curitiba compartilhou a mesma foto e incomodou Emilly. Ainda segundo os responsáveis do estabelecimento a gêmea pediu para tirar o post da loja do Rio de Janeiro do ar e também mandou devolver os relógios que ganhou.
“(…) Após uma postagem de uma revenda que não é autorizada, chateou a própria que não temos nem conhecimento qual motivo, então, a advogada dela esteve de volta e nosso quiosque solicitando a retirada do post imediatamente”, explicou a loja por meio da rede social. A ex-participante devolveu o objeto de permuta logo depois.
A marca afirma ainda que não tem mais interesse em fazer parceria com a campeã do “BBB 17” e negou, como alguns fãs que tem afirmado, que ela tenha impulsionado as vendas da loja.