Emma Watson explica motivo para não tirar selfies

Emma Watson não é daquelas celebridades que estão o tempo inteiro nas redes sociais e explicou o porquê evita as selfies com os fãs, durante uma entrevista para a Vanity Fair. Emma disse que não pretende sacrificar sua vida pessoal, mesmo amando e se entregando totalmente à seu trabalho.

“Para mim, essa é a diferença entre ter uma vida ou não. Se alguém tirar uma foto minha e postá-la, em dois minutos as pessoas conseguem criar um marcador de onde estou exatamente. Elas podem ver que roupa estou usando e com quem eu estou. Eu simplesmente não posso fornecer esses dados de rastreamento”, contou Emma.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram
“Às vezes, eu recuso uma foto, mas ofereço um autógrafo ou até uma conversa”, disse Emma, que afirma só não gostar de selfies, mas não recusa interagir com os fãs .
No entanto, em algumas situações, a atriz confessou que abre uma exceção. “Eu preciso escolher bem os momentos em que devo interagir. Quando sou apenas uma celebridade com quem as pessoas querem tirar foto versus quando eu vou fazer a semana de alguém? Eu não digo não a crianças, por exemplo“, explicou a atriz.

LEIA TAMBÉM

• Uber reforça segurança pedindo selfie aos usuários• Mamma Bruschetta revela que Gugu namorou ator da Globo• Dani Calabresa e namorado desembarcam em aeroporto de SP

Tags: