Press "Enter" to skip to content

Emocionado Luciano Huck se despede do Caldeirão

O apresentador Luciano Huck começou o último Caldeirão, neste sábado (28), em clima de despedida, com a exibição de um trecho de abertura da primeira edição do programa. A atração começou a ser transmitida em 2000, na TV Globo.

— Foram 21 anos de transformação. A gente coloca o último programa no ar com a sensação de dever cumprido e muita felicidade — disse o apresentador, emocionado.

Huck irá substituir Faustão nas tardes de domingo na emissora, enquanto Marcos Mion comandará o Caldeirão a partir do próximo sábado (4).

— Eu tenho uma certa vergonha dos primeiros programas, confesso (risos). Por outro lado, entendi que a televisão é você aprender a estar do outro lado, do lado do outro. Criar empatia — declarou Huck no fim do programa. — Ser recebido na casa das pessoas cria uma intimidade com a família. Você acessa um lugar muito especial dos sonhos, das angústias e que você geralmente compartilha com quem tem muita proximidade — afirmou, ao comentar as histórias de pessoas comuns que exibiu durante os 21 anos de Caldeirão.

Nas redes sociais, Luciano Huck já está em contagem regressiva para a estreia. O apresentador publicou um vídeo de chamada no Instagram da nova atração, o Domingão com Huck.

“Falta pouco. Estamos chegando”, escreveu.

O programa dominical terá quadros como o Show dos Famosos e irá incorporar o conhecido Lata Velha, que fazia parte do Caldeirão, e o Quem quer ser um milionário.