O Fluminense empatou com o Juventude pela nona rodada do Brasileirão. Batalla marcou para os gaúchos e Hércules para o Tricolor. O placar final da partida foi 1 a 1, com o confronto ocorrendo no Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Os gols foram marcados por Batalla, para o Juventude, e Hércules, para o Flu. No primeiro tempo, os comandados de Renato Gaúcho dominaram os donos da casa, com Everaldo conseguindo espaço para finalizar da meia-lua aos 16 minutos, mas o chute desviou e saiu pela linha de fundo.
Em seguida, Everaldo cabeceou para o meio da área, Martinelli chutou no travessão e Serna cruzou para o camisa 9, que cabeceou para fora. O Juventude levou perigo em um erro do Fluminense, com o goleiro Fábio saindo errado e resultando em uma oportunidade de gol para os gaúchos.
Na volta do intervalo, o Juventude marcou logo no início, aos nove minutos, após cobrança de escanteio que sobrou para Batalla chutar forte e contar com desvio em Freytes para abrir o marcador. Logo em seguida, aos 12 minutos, Hércules tabelou com Everaldo, finalizou e acabou empatando o jogo.
Aos 30 minutos, Nenê cobrou uma falta fechada que foi defendida por Fábio. Aos 37 minutos, Samuel Xavier recebeu um cartão vermelho por falta em Gabriel Taliari, que acabou sendo anulado após o árbitro revisar a jogada no VAR. No final da partida, aos 46 minutos, Nenê lançou para Giovanny dentro da área, mas a finalização foi pela linha de fundo.
O Juventude volta a campo na próxima terça-feira (26) contra o Bragantino, enquanto o Fluminense enfrenta o Aparecidense na quarta-feira (21) pela terceira fase da Copa do Brasil.