0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Depois do sucesso de sua franquia Dud’z o grupo Atnzo decidiu investir na ideia

Após ficar desempregado, Eduardo Ribeiro, de 24 anos, viu a oportunidade de criar seu próprio negócio. Fez algumas pesquisas, assistiu a programas como o ‘Pequenas empresas & Grandes Negócios’, da Rede Globo, e decidiu investir o dinheiro que tinha guardado do acerto da rescisão de contrato na franquia Dud’z, empresa de fastfood de batatas, frangos e salgados no cone, que foi aberta no final de 2016.

A marca foi criada pensando em atender ao público que gosta de comida boa, ligado a um bom atendimento e ambiente descontraído. “Conheci outras lojas do mesmo seguimento e fui desenvolvendo. Pensei a forma como queria fazer, qual seria meu diferencial e assim surgiu a Dud’z”, afirma Eduardo.

Eduardo escolheu abrir a franquia em Alexânia, interior de Goiás. Ele disse que não abriu o próprio negócio na capital porque enxergou que uma cidade pequena pode proporcionar um maior desenvolvimento ao negócio, visto que ali se tem uma concorrência menor. “Todas as cidades de interior são mais carentes em opções de locais onde se pode comer fora. Por outro lado, a população está em desenvolvimento. Também é assim na cidade grande, mas acho que escolhi abrir essa franquia no interior do estado pelo fato das pessoas estarem querendo o diferencial dos produtos que tem nas cidades grandes, no conforto oferecido pelas  cidades pequenas” conta.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Grupo Atnzo

Além de pesquisas do IBGE mostrarem que o brasileiro gasta cerca de 25% de sua renda com alimentação fora do lar. A Associação de Bares e Restaurantes (ABRASEL) estima que o setor represente, hoje, 2,7% do PIB brasileiro, e a Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação (ABIA) destaca que o setor tem crescido a uma média anual de 14,2%. O empreendedorismo do jovem empresário chamou a atenção de um grande nome do mercado de franquias, que é o Lucas Atanazio, diretor e fundador do grupo Atnzo localizado em São Paulo.

O grupo presta consultoria para área de negócios e franquias, segundo Lucas o interesse do grupo pela franquia de Eduardo se deu por conta da “criatividade, Simplicidade e Empenho transformam boas ideias em grandes negócios e, tanto a Dud’z quanto Eduardo tem esses requisitos de sobra” conta. Sendo responsável pelo sucesso de mais 600 Franquias e de diversas marcas espalhadas pelo Brasil. A empresa Dud’z já tem previsão de iniciar sua expansão em Março, esperando terminar o ano com 10 unidades.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!