Press "Enter" to skip to content

Empresa de telefonia oferece 500 vagas para call center, em Goiânia

Última atualização 28/06/2022 | 11:46

Uma empresa de telefonia está com 500 vagas de emprego abertas para atendente de call center, em Goiânia. O salário é de R$ 1.212 e benefícios. Todas as vagas são para início imediato.

Para se inscrever, o candidato a trabalhar no call center deve acessar o site da Tahto e realizar a inscrição até 7 de julho. O processo seletivo será realizado inteiramente pela internet.

Confira como se candidatar:

  • Os interessados em concorrer às vagas devem acessar o site e selecionar a opção “efetivo”.
  • Em seguida, selecione a cidade de Goiânia e marque a opção “todos” no campo indicado como “área”.
  • Depois, basta clicar em “candidatar-se para a vaga” e criar uma conta para acessar a plataforma.

De acordo com a empresa, não é necessário ter experiência profissional no cargo, desde que o candidato tenha conhecimento de informática, ensino médio completo e mais de 18 anos de idade. No caso de homens, eles também devem possuir o certificado de reservista.

A empresa informou ainda que a carga é de 180 horas mensais, com 36 horas semanais e um dia de folga durante a semana. Para preencher as vagas, é necessário que os interessados tenham disponibilidade para trabalhar durante a tarde e à noite.

Além do salário, os selecionados podem receber vale-alimentação, auxílio-creche e auxílio-dependente excepcional, além de ter planos de saúde e odontológico e descontos em alguns estabelecimentos e universidades.

A empresa ainda informa que também existem vagas para trabalhar 120 horas mensais, com salários proporcionais à jornada.