Empresária desaparecida é achada morta em Goiânia; suspeito capturado

Empresária que estava desaparecida é encontrada morta em Goiânia; suspeito é preso

Conforme militar, imagens de câmeras de segurança indicam que houve luta corporal entre vítima e suspeito. Mulher desapareceu na segunda-feira (6), por volta das 15h30, segundo família.

A empresária Maria da Conceição dos Santos Mendonça, que estava desaparecida, foi encontrada morta no bairro Jardim Imperial, em Aparecida de Goiânia. O corpo da mulher de 74 anos foi localizado na manhã desta terça-feira (7), segundo a Polícia Científica.

O DE não localizou a defesa do suspeito até a última atualização da reportagem.

Conforme informações apuradas pela TV Anhanguera, a idosa foi encontrada dentro do próprio carro. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica estiveram no local e realizaram exames periciais.

LEIA TAMBÉM

– CALDAS NOVAS: Gerente de supermercado é encontrada morta dentro de casa; ex é suspeito do crime
– NAMORADO PRESO: Jovem é encontrada morta dentro de quitinete em Formosa
– ITENS ROUBADOS: Empresária é encontrada morta em carroceria do próprio carro, em Águas Lindas de Goiás

Ao DE, a sobrinha da vítima informou que Maria da Conceição havia sido vista pela última vez na segunda-feira (6), por volta das 15h30.

Em entrevista à TV Anhanguera, um tenente-coronel da Polícia Militar informou que o suspeito foi localizado na casa de familiares, onde estava escondido. Segundo o oficial, a empresária e o suspeito mantinham uma relação profissional de aproximadamente 20 anos. O homem alegou que teve um desentendimento com ela.

“A princípio, ele alega não ter uma motivação específica. O que teria ocorrido é que ele recebeu uma ligação para prestar um apoio à vítima. Em seguida, eles se encontraram, e houve, em tese, um desacordo, não sei se comercial ou pessoal, que acabou acarretando na morte dela”, afirmou o oficial.

Conforme o militar, imagens de câmeras de segurança analisadas pela polícia indicam que houve luta corporal entre a vítima e o suspeito antes do crime. O tenente-coronel também informou que o suspeito estava foragido por outro homicídio. A arma do crime, uma faca, ainda não foi localizada, pois, segundo ele, foi descartada de um veículo em movimento.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Idosa morre em acidente com balão de oxigênio ao acender cigarro em Bonópolis

Idosa morre após acender cigarro enquanto usava balão de oxigênio, diz polícia

Ao acender o cigarro, a mangueira do balão de oxigênio pegou fogo, segundo delegado. Caso aconteceu em Bonópolis.

Uma idosa de 65 anos morreu após acender um cigarro enquanto usava um balão de oxigênio em Bonópolis, na região norte de Goiás, conforme informou a Polícia Civil. Segundo o delegado Rilmo Braga, da Central de Flagrantes de Goiânia, ela estava em casa e ao acender o cigarro, a mangueira do balão de oxigênio pegou fogo.

A vítima foi identificada como Izabelina do Carmo Arantes Fernandes, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML). O acidente aconteceu no sábado (4). No mesmo dia, ela foi levada ao hospital de Bonópolis, depois, foi transferida para Goiânia.

A idosa passou um dia internada em Goiânia, mas não resistiu às queimaduras e morreu no hospital, na segunda-feira (6). A polícia informou que ela estava no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O DE perguntou a causa da morte ao hospital, por mensagem enviada às 10h55, mas não obteve resposta até a última atualização deste texto.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O DE não conseguiu informações sobre velório e enterro da vítima até a última atualização da reportagem.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp