Empresário assassinado a tiros em frente à loja em Castanhal: Polícia investiga o caso

empresario-assassinado-a-tiros-em-frente-a-loja-em-castanhal3A-policia-investiga-o-caso

Empresário é morto a tiros em frente à própria loja em Castanhal, no Pará

Suspeitos chegaram de motocicleta e atiraram à queima-roupa contra o empresário,
que morreu no local. Polícia Civil investiga o caso.

Um empresário foi assassinado a tiros na noite deste domingo (11), em Castanhal, região metropolitana de Belém. O crime ocorreu em frente a uma loja de aparelhos celulares e eletrônicos, da qual a vítima era proprietária.

O homem foi identificado como Cairo Berg, de 25 anos. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação criminosa. Por volta das 19h38, o empresário caminhou até uma picape, entrou no veículo e, em seguida, foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta.

As imagens mostram o momento em que o passageiro da moto se aproxima do carro, saca uma arma de fogo e efetua vários disparos à queima-roupa contra a vítima.

Mesmo ferido, Cairo ainda tentou reagir e chegou a sair do veículo, mas morreu no local antes da chegada do socorro. Policiais militares estiveram no local para isolar a cena e realizar os primeiros procedimentos. A Polícia Científica do Pará foi acionada e fez a remoção do corpo.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Castanhal. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para identificar os envolvidos e auxiliar nas investigações.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp