Empresário atira e persegue adolescente por não aceitar namoro do jovem com a filha

Um empresário de 39 anos foi preso suspeito de atirar para o alto e perseguir um adolescente de 16 anos por não aceitar o namoro do jovem com a filha dele. O crime, que foi registrado por câmeras de segurança, ocorreu em Vianópolis, na região central de Goiás.

Nas imagens é possível ver o momento em que o empresário entra na loja de acessórios para celulares, onde o adolescente trabalha, o ameaça e chega a empurrar um balcão em sua direção. O jovem consegue fugir, sai da loja e corre pela rua, momento em que o suspeito dispara para o alto.

Veja o vídeo:

Após o crime, o empresário foi para Anápolis em um Toyota Hilux braca. Ele foi preso ao desobedecer a uma ordem de parada dos policiais e tentou fugir, mas foi capturado em seguida.

Segundo a polícia, ele apresentou uma arma de pressão, mas foi identificado que a compra foi feita após o crime, na tentativa de enganar os policiais. Com isso, a PM encontrou um revólver calibre 22 dentro do carro e, então, o suspeito confessou ter usado a arma do crime para atirar ao alto.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e a arma foi apreendida pela corporação.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp