Empresário de jogadores de futebol é esfaqueado durante briga em bar no Ceará: vídeo viraliza.

empresario-de-jogadores-de-futebol-e-esfaqueado-durante-briga-em-bar-no-ceara3A-video-viraliza

Vídeo: Empresário de jogadores de futebol é esfaqueado durante discussão em bar no Ceará

Marquinhos Maia foi agredido com uma faca em Quixeramobim, nesta terça-feira (30). A Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal dolosa.

Empresário é agredido com faca durante discussão em bar no Ceará.

Empresário é agredido com faca durante discussão em bar no Ceará.

O empresário Marquinhos Maia, agente de jogadores de futebol, foi agredido com uma facada durante uma discussão em um bar. O caso aconteceu no município de Quixeramobim, nesta terça-feira (30). A agressão foi filmada por uma câmera de segurança (veja no vídeo acima).

Marquinhos disse que estava visitando Quixeramobim, cidade onde nasceu, e decidiu ir a um bar com amigos. “Até então estava tudo tranquilo, estávamos conversando. Até que um indivíduo começou a achar que eu estava falando algo relacionado a ele”, explicou o empresário.

“Fui para dialogar, foi quando ele levantou também. Minha intenção não era bater, não era ir para cima dele. Eu nunca imaginei que ele fosse estar armado e fazer aquilo”, complementou Marquinhos. Ele disse não conhecer o homem que o atacou.

Em nota, a Polícia Civil do Ceará informou que investiga um caso de lesão corporal dolosa, registrado em Quixeramobim. O caso está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim.

Marquinhos disse estar bem, aguardando cirurgia no Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim, mas não detalhou o estado de saúde. Ele pediu também por justiça e que o agressor seja capturado.

Marquinhos Maia foi agredido por um homem com uma facada em Quixeramobim, no Ceará. — Foto: Reprodução

Marquinhos Maia foi agredido por um homem com uma facada em Quixeramobim, no Ceará. — Foto: Reprodução

**ASSISTA AOS VÍDEOS MAIS VISTOS DO CEARÁ**

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp