Polícia investiga sumiço de empresário no litoral de SP
Bruno Lorenzo Moreira, de 27 anos, foi visto pela última vez em Praia Grande
(SP).
Família procura por empresário que desapareceu e foi visto pela última vez, no bairro Caiçara, em Praia Grande (SP) — Foto: Redes Sociais
O empresário Bruno Lorenzo Moreira, de 27 anos, está desaparecido há mais de uma semana. Ele foi visto pela última vez em Praia Grande, no litoral de São Paulo, mas, conforme apurado pelo DE, o sinal do celular do jovem apontou que o aparelho estava em Mongaguá, cidade vizinha. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
A equipe de reportagem teve acesso a um boletim de ocorrência eletrônico supostamente registrado pelo irmão do rapaz. No documento consta que Bruno foi com um amigo a biqueira (ponto de tráfico) perto da Avenida Presidente Kennedy, na madrugada de 29 de dezembro, para comprar entorpecentes.
O BO aponta ainda que o empresário e o amigo teriam se envolvido em uma confusão antes do desaparecimento, mas que o colega conseguiu fugir. No registro policial, o declarante disse acreditar que o empresário esteja preso pelos traficantes.
A família do empresário não quis conversar com a equipe de reportagem sobre o desaparecimento, mas, nas redes sociais, negou que Bruno seja usuário de drogas, e fez uma publicação negando o que foi registrado em BOE (veja abaixo).
Família de empresário que desapareceu em Praia Grande, SP, nega que ele seja
usuário de drogas — Foto: Reprodução
Em 1° de janeiro, uma atualização no BO, também feita de forma eletrônica, afirmou que a última localização do celular de Bruno mostrava que o aparelho estava em um conjunto residencial em Mongaguá.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) confirmou que a Polícia Civil investiga o desaparecimento.