Empresário do ramo de fast food, Luiz Rogério Cedraz Santana, de 37 anos, também conhecido como ‘Boleta’, veio a óbito após um acidente na BR-101, em Alagoinhas. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava pilotando uma motocicleta, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre a ocorrência do acidente. Após ser socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, Luiz não resistiu aos ferimentos.
Nas redes sociais, o empresário expressava sua paixão por motocicletas, compartilhando vídeos de suas aventuras ao lado de amigos. Luiz Rogério deixa esposa e uma filha. A Polícia Civil está investigando os detalhes do acidente, enquanto o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O velório está sendo realizado na Pax Cristo Rei, no bairro Kalilândia, em Feira de Santana, com o enterro previsto para a tarde desta segunda-feira (2), no Cemitério São João Batista.
Além do trágico acidente envolvendo o empresário, outras colisões foram registradas na região de Feira de Santana no último fim de semana. Um casal veio a óbito após uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão-guincho na BA-084, em Coração de Maria. Maria Aparecida de Jesus Henrique, de 63 anos, e José do Nascimento, de 58 anos, perderam a vida no acidente. As autoridades estão apurando as circunstâncias do ocorrido.
Em outro incidente, um idoso de 71 anos faleceu após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste na BR-324, em Amélia Rodrigues. Uma passageira ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Por fim, um homem de 44 anos perdeu a vida após capotar o carro na BA-120, entre Retirolândia e Valente. João Antônio dos Santos Silva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.




