Empresário é assassinado a tiros durante tentativa de assalto em Belém: Polícia busca os criminosos e a investigação continua

empresario-e-assassinado-a-tiros-durante-tentativa-de-assalto-em-belem3A-policia-busca-os-criminosos-e-a-investigacao-continua

Empresário foi assassinado a tiros durante tentativa de assalto na região metropolitana de Belém, no último domingo. A vítima, identificada como Ailton Rodrigues dos Santos, foi abordada por criminosos em frente à sua residência no Conjunto Geraldo Palmeira, em Ananindeua. As imagens das câmeras de monitoramento registraram toda a ação dos criminosos, que resultou na morte do empresário.

Nas imagens, é possível observar o momento em que Ailton chega em seu carro à sua casa e é abordado por dois homens armados que exigem que ele abra a porta do imóvel. Durante a tentativa de assalto, uma mulher que estava no carro se afasta em busca de proteção enquanto Ailton tenta se proteger dando ré no veículo. Infelizmente, os criminosos dispararam contra ele, resultando em sua morte. Em seguida, os assaltantes fogem no carro branco.

A Polícia Civil está em busca dos criminosos responsáveis pelo assassinato de Ailton. As imagens das câmeras de monitoramento estão sendo analisadas e perícias foram solicitadas para auxiliar na investigação do caso, que está sob responsabilidade da Divisão de Homicídios (DH). A Polícia Científica informou que o corpo da vítima já foi periciado e liberado para a família.

A morte do empresário comoveu a região e levantou questões sobre a segurança pública. Os casos de violência e criminalidade têm preocupado a população, que clama por medidas mais efetivas por parte das autoridades. O crime ocorrido em Ananindeua é mais um triste exemplo da necessidade de políticas de segurança mais rigorosas e de investimento em prevenção e combate à criminalidade.

A família e amigos de Ailton Rodrigues dos Santos estão em luto e clamam por justiça. As autoridades competentes continuam empenhadas em esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis. A população pede por mais segurança e ação por parte das autoridades para evitar que tragédias como essa se repitam no futuro. A investigação do caso segue em andamento e novas informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp