Empresário é morto com golpe de faca, após desentendimento com vizinho

Um empresário do ramo de drinks e eventos foi morto com golpe de faca por um vizinho na madrugada desta terça-feira (26), no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia. Yuri Douglas Miranda morreu na porta da casa de Raimundo. Ao constatar que a vítima foi a óbito, Raimundo fugiu e se escondeu na casa de um amigo.

Conforme investigações preliminares da Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), o homicídio ocorreu por um desentendimento entre os dois homens por causa de música alta.  , Yuri Douglas chegou à residência por volta das 4 horas com som automotivo ligado em volume elevado, fato este, que incomodou,  Raimundo Ferreira dos Santos Filho, autor do crime.

De acordo delegado, Raimundo se irritou com a atitude de Yuri e jogou uma pedra em seu carro, contudo, essa informação ainda precisa ser apurada, já que não houve testemunhas, apenas relatos do autor. Ernani conta que a vítima teria pulado o muro da casa de seu vizinho para discutir, quando levou uma facada no peito.⠀

As equipes da Polícia Civil estiveram na casa do amigo de Raimundo e efetuaram a prisão do homem em flagrante. Ele confessou a autoria do crime e foi preso. Ernani disse que familiares da vítima devem se ouvidas ainda na tarde desta terça-feira.⠀

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp