Press "Enter" to skip to content

Empresário é preso após colidir em bicicletário e destruir Ferrari

Última atualização 23/03/2024 | 11:38

Um empresário de 40 anos foi preso após colidir com um bicicletário e destruir uma Ferrari F430 na tarde do último domingo, 17, no Centro de Norwich, Inglaterra. O carro é avaliado em 100 mil libras (cerca de R$640 mil) no mercado local.

Em um vídeo feito por câmeras de segurança é possível ver o carro esportivo italiano sem controle após uma curva e batendo num bicicletário na calçada antes de ficar bastante danificado no meio da via. Por pouco, um pedestre que corria na calçada não foi atingido. O inglês estava bem acima do limite de velocidade permitida no local, de 35km/h. O empresário não foi identificado

Várias partes da Ferrari foram danificadas, e o airbag foi acionado, porém ninguém ficou ferido no acidente. Em entrevista à BBC a vereadora Catherine Rowett comentou sobre o acidente: “Foi sorte não ter ferido alguém”.

Segundo o “Eastern Daily Express”, o motorista foi detido sob suspeita de violar as condições de fiança impostas pelo tribunal para um outro caso que foi levado à Delegacia de Polícia de Wymondham para interrogatório. O empresário estava com o GPS ,de uso obrigatório e fornecido pela polícia, desligado no momento da colisão.

 ASSISTA AO MOMENTO DA COLISÃO: