Press "Enter" to skip to content

Empresário goiano causa polêmica com lista de requisitos para namoro

Última atualização 28/12/2022 | 12:01

Uma lista bem detalhada de requisitos de um empresário goiano que procura namorada causou polêmica na internet. Os ‘critérios’ com pontos avaliados pelo homem foram publicados no Tinder, mas ganharam repercussão após uma publicação do perfil @ondejacyviu. A identidade do empresário, no entanto, é desconhecida.


No Tinder, o empresário, que se diz solteiro e sem filhos, rejeita pretendentes obesas que já exercem a maternidade ou que estão fora da idade fértil. Na lista de negativas ainda constam fumantes, mulheres sem formação superior, com pendências e vínculos com ex-companheiro e acompanhantes. Ele também dispensa enfermeiras, advogadas, vendedoras de automóveis e imóveis, aeromoças, psicólogas e de ”profissão pensão”. 

No entanto, o que mais chamou a atenção na lista são algumas preferências ligadas à política. O homem disse que não aceita mulheres ”esquerdistas, feministas e conservadias”. 

Por fim, o empresário descarta ainda relacionamento com mulheres atéias, com excesso de estética facial, que trabalham aos finais de semana, veganas e vegetarianas e que apresentam problemas emocionais e psicológicos. 

O tweet já conta com mais de 953 mil visualizações e 10 mil curtidas. Entre os comentários da lista, internautas questionam as escolhas do ‘conquistador’ e se perguntam se ele quer entrar em uma ”boneca inflável”.