Goiano faz sucesso vendendo pequi nos Estados Unidos
Natural de Trindade, ele contou que chegou no país em 2001. O empresário diz que realiza entregas em diversos estados dos EUA.
Roberto Leandro Rodrigues, goiano de Trindade, compartilhou nas redes sociais a rotina de sua empresa nos Estados Unidos, onde vende frutas tradicionais do Brasil, incluindo o pequi. Em um dos vídeos, Roberto afirma estar há 25 anos no país e que se orgulha de representar seu estado.
Em sua filmagem, o empresário destaca que o negócio tem obtido sucesso nos EUA, realizando entregas em estados como Massachusetts e Flórida. Além do pequi, Roberto também comercializa outras frutas típicas do Brasil, como mamão, manga e maracujá.
Natural de Trindade, ele contou que chegou ao país em 2001, ainda durante o mandato de Bill Clinton. Nos comentários, brasileiros em diversos estados americanos e em outros países mostraram interesse e solicitaram uma expansão das entregas.
Alguns elogiaram a iniciativa de Roberto e a maneira como ele leva um pedaço da cultura local para fora do país. “Isso me faz ter orgulho de ser goiana”, comentou uma seguidora.
Nascido em Goiás, o empresário vende pequi nos Estados Unidos e tem conquistado clientes e admiradores pela qualidade dos produtos e pelo resgate da tradição brasileira no exterior.
Para mais notícias da região, acesse o portal do DE Goiás.
Por fim, aprecie mais vídeos e últimas notícias de Goiás no DE Goiás.




