Empresário preso por agredir Sylvie Alves fica em silêncio durante depoimento. Ele tentava fugir para São Bento do Sul (SC) quando foi preso em flagrante no Aeroporto Santa Genoveva.
O empresário Ricardo Hilgenstieler, preso em flagrante esta manhã quando tentava comprar passagem aérea para retornar para São Bento do Sul, Santa Catarina, onde atua no ramo moveleiro, usou o direito de ficar calado durante depoimento na Delegacia da Mulher de Goiânia. Ele deve falar somente na audiência de custódia.
Durante a madrugada ele invadiu o prédio onde a jornalista mora e a agrediu com chutes, murros e tapas na frente do filho dela, de apenas 11 anos. Ela acionou a Polícia Militar logo depois e relatou o caso nas redes sociais, o que possibilitou a identificação e prisão de Ricardo no Aeroporto Santa Genoveva.
Amigos da apresentadora disseram que Ricardo foi reconhecido por um policial federal. Os dois terminaram o namoro há dois meses, mas o empresário não aceitava o desfecho. A Justiça determinou medida protetiva contra ele para a jornalista, que prestou depoimento e recupera-se em casa.