Press "Enter" to skip to content

Empresário que agrediu Sylvie Alves fica em silêncio durante depoimento

Empresário preso por agredir Sylvie Alves fica em silêncio durante depoimento. Ele tentava fugir para São Bento do Sul (SC) quando foi preso em flagrante no Aeroporto Santa Genoveva.

O empresário Ricardo Hilgenstieler, preso em flagrante esta manhã quando tentava comprar passagem aérea para retornar para São Bento do Sul, Santa Catarina, onde atua no ramo moveleiro, usou o direito de ficar calado durante depoimento na Delegacia da Mulher de Goiânia. Ele deve falar somente na audiência de custódia.

Durante a madrugada ele invadiu o prédio onde a jornalista mora e a agrediu com chutes, murros e tapas na frente do filho dela, de apenas 11 anos. Ela acionou a Polícia Militar logo depois e relatou o caso nas redes sociais, o que possibilitou a identificação e prisão de Ricardo no Aeroporto Santa Genoveva.

Amigos da apresentadora disseram que Ricardo foi reconhecido por um policial federal. Os dois terminaram o namoro há dois meses, mas o empresário não aceitava o desfecho. A Justiça determinou medida protetiva contra ele para a jornalista, que prestou depoimento e recupera-se em casa.