Empresário suspeito de agiotagem é morto a tiros em Tasso Fragoso, MA: investigações em andamento

Empresário suspeito de agiotagem é morto a tiros em Tasso Fragoso, no MA

Segundo testemunhas, Afonso Cabral estava chegando à uma chácara quando foi
abordado por dois criminosos, nessa terça-feira (3).

O empresário Afonso Cabral foi morto a tiros na cidade de Tasso Fragoso, a 940 km de São Luís, nessa terça-feira (3). Segundo testemunhas, Afonso estava chegando à uma chácara da família, no povoado Estiva, quando foi abordado por dois criminosos.

Testemunhas relataram, ainda, que Afonso estava dentro do carro em movimento quando os disparos foram efetuados. Após ser atingido, o empresário perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

Segundo a polícia, uma das linhas de investigação trabalham para saber se o crime tem ligação com agiotagem, pois, de acordo com informações obtidas pela corporação, o empresário emprestava dinheiro a juros.

Investigadores estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos do caso; testemunhas estão sendo ouvidas, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Polícia investiga morte de assassinato de empresário em Tasso Fragoso

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado em praia de São Luís: alerta para segurança no mar

O corpo de um adolescente que desapareceu após ser levado pela correnteza em uma praia foi encontrado em São Luís. João Gabriel, de 17 anos, desapareceu na quarta-feira (25) enquanto estava na Praia de São Marcos, na capital maranhense. O jovem foi levado pela correnteza, o que resultou em seu desaparecimento.

Na manhã seguinte, na quinta-feira (26), o corpo de João Gabriel foi encontrado próximo ao Batalhão de Bombeiros Marítimo pela Guarda Municipal de São Luís, após quase 24 horas de intensas buscas. Durante a noite em que desapareceu, os Bombeiros tiveram que suspender as buscas devido à baixa visibilidade no mar.

O jovem estava na praia acompanhado de familiares. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Célio Roberto, João Gabriel e outro adolescente estavam dentro do mar. Enquanto um deles conseguiu sair ao perceber a correnteza, o jovem desaparecido ficou no local e foi levado pela correnteza.

“Infelizmente estamos com um adolescente desaparecido. Um dos jovens conseguiu sair, mas o outro não teve a mesma sorte e estamos em busca dele”, afirmou o comandante. A situação gerou preocupação e mobilização por parte das autoridades locais para encontrar o adolescente desaparecido.

O caso chamou a atenção e levantou questões sobre a segurança nas praias de São Luís. A tragédia serve de alerta para a importância de medidas preventivas e de conscientização sobre os perigos existentes no mar e na praia. Fica o alerta para que as pessoas estejam sempre atentas e sigam as recomendações de segurança ao frequentar locais próximos ao mar.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp