Press "Enter" to skip to content

Empresário tenta expulsar idosa sem-teto de calçada com jato de água

Última atualização 12/01/2023 | 16:20

Imagens divulgadas na internet mostram um empresário usando jato de água para expulsar uma idosa sem-teto da calçada. O vídeo está repercutindo negativamente e causando reação entre internautas e moradores da cidade norte-americana de São Francisco, na Califórnia. Ele se defendeu afirmando que a mulher havia jogado lixo nele antes de decidir “resolver” a situação.

De acordo com informações do responsável pela divulgação do vídeo, a mulher teria atirado algo no homem quando ele insistia que ela fosse embora. Uma discussão começou logo em seguida.

“Ela começa a gritar coisas beligerantes, cuspir, gritar comigo … naquele momento ela estava tão fora de controle … Eu a borrifo com a mangueira e digo mexa-se, mexa-se. Vou ajudá-lo”, declarou o empresário.

O autor da gravação foi um funcionário de uma cafeteria que teria ouvido a idosa gritar enquanto ele estava parada com o carro no sinal vermelho, de acordo com o perfil na internet que divulgou as imagens. A identidade dela não foi revelada. O serviço social local está tentando localizá-la após a agressão do empresário. O dono da galeria de arte que esguichou a água no rosto da sem-teto disse que havia tentado entrar em contato com as autoridades para encaminhar a mulher até um local adequado.

Assista ao vídeo:<

/h3>