Press "Enter" to skip to content

Empresários inauguram nova loja de revenda de automóveis em Goiânia

Última atualização 01/03/2018 | 23:13

CARROS 2. Thais Rossit e Paulo Rossit eram convidados do evento (FOTO: CRISTIANO BORGES)
CARROS 3. Bia Tahan, Mauricio Veloso e Alessandra Câmara foram conferir as novidades da loja de automóveis (FOTO:CRISTIANO BORGES)
CARROS 4. Camila Gurgel e Tava Lobo prestigiaram a inauguração da Eurobike
(FOTO: CRISTIANO BORGES)

 

“Sucesso não tem a ver com o dinheiro que você ganha. Tem a ver com a diferença que você faz na vida das pessoas.”

Michelle Obama

 

 

NOTAS

UMA PALESTRA IMPORTANTE

Na manhã de ontem na Associação Goiana das Empresas de Engenharia (AGE) foi realizada a palestra Compliance: Nova Tendência do Processo de Melhores Práticas de Governança, Gestão de Riscos e Proteção Jurídica das empresas frente à Lei 12.846/13, apelidada de Lei Anticorrupção. A palestra é aberta à comunidade. As inscrições foram gratuitas.O palestrante foi Wanderley Casimiro Villarinho Júnior, graduado e mestre em Ciências Militares, Administração de Empresas com MBA em Administração Pública, Gestão de Pessoas, Psicopedagogia e Política e Estratégia. Villarinho tem especialização em Consultoria Organizacional, Gerenciamento de Stress e Incidentes Críticos e é diretor da WV Consultoria. Atua também como professor de pós-graduação e ainda atende como coach com foco em liderança e estruturação de carreira.

SORRISO

O Sindicato do Comércio Atacadista no Estado de Goiás (Sinat-GO) e a Uniodonto Goiânia promove hoje, às 13h, uma ação no Centro de Valorização da Mulher (CEVAM). Terão práticas de profilaxia, limpeza bucal e orientações para escovação dos dentes das moradoras do local.

DESCANSO

A jornalista e apresentadora da Band Lucilene Caetano, goiana radicada em São Paulo, viaja hoje com o esposo, o lutador do UFC Felipe Sertanejo e o filho Theo para Campos do Jordão. Eles vão se hospedar na Pousada Dottochateau.

DANÇA

A nona edição do Paralelo 16º traz na noite de hoje, o Balé do Teatro Castro Alves (BA) apresenta o espetáculo “LUB DUB” no palco do Teatro Goiânia às 20h. A programação segue amanhã no mesmo teatro com uma dobradinha: às 20h será apresentado “Cartas de Frida” pelo goiano Grupo Contemporâneo de Dança. Em seguida, a Giro8 Cia. de dança apresenta “Sr. Will”. A noite será encerrada no Hermeto Bar com Nalini Cia. de Dança apresentando “Queer”.

PARTIU SAMPA 

Alunos do ensino médio e do curso pré-universitário do colégio Simbios já estão se  preparando para o Projeto #partiusampa. A instituição proporciona aos estudantes, interessados em universidades paulistas, aulas voltadas para essa preparação específica. O diretor pedagógico do colégio Walfredo Silva Pereira afirma que o curso será realizado até agosto com variadas habilidades e abordagens mais complexas, com maior domínio de teorias.

COQUETEL

O casal de empresários Pedro Piassi e Lidia Carvalho inauguram amanhã, a nova loja MyCase, dentro do Hipermercado Carrefour, na T-9, no Jardim Planalto.

APP

Durante a festa de lançamento do aplicativo easter 123, que acontece amanhã, na boate Villa Mix, terão como atrações show do Ronaldinho e banda e a dupla João Lucas & Marcelo.

TORNEIO

De 3 a 4 de março vai acontecer o 1º Torneio Futevôlei no Clube Jaó. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (62) 3269-8049.

 

RÁPIDAS

E os PARABÉNS de hoje vão para: Ana Feitosa, Andreza Marques Pedrozo, Clomar Pereira da Costa, Deise Araújo, Delluane Liah, Fabio Miranda, Fausto Noleto, Geslaine Oliveira, Guilherme Roriz, Henrique Morgantini, Marcus Bessa, Michelle Ferreira, Priscilla Barbosa Heliodoro, Robson Leite, Sergiane Santos, Walkiria Monti e Wanderson Graciano.

Forró – A banda Zabumba Beach faz show hoje em Goiânia, a partir das 22h, na Cerrado Cervejaria. O couvert artístico custa R$ 20.

Sertanejo – A dupla Dyogo&Deluca se apresenta hoje, às 22 horas, na Casa Velha Choperia em Catalão e amanhã, na inauguração da boate Montana Pub, no Setor Marista em Goiânia.

Palestra – Gestão estratégica de compras para otimizar os lucros será tema do Programa Amcham de Capacitação Empresarial, durante palestra ministrada por Claudio Mitsutani, na sede da Amcham Goiânia, localizada na Av. T-63, Ed. New World, Setor Bueno.

Show – O cantor Elan Rúbio faz show hoje no Lowbrow Lab Arte & Boteco, a partir das 18h.