Press "Enter" to skip to content

Encontro com o governador Marconi Perillo discute nova sede do Instituto Gustav Ritter

Última atualização 13/04/2018 | 02:35

FRANÇA. A chef Valerie Lafay criou uma receita especial para celebrar a Semana Santa no Le Petit Bistrô, restaurante francês que funciona num casarão art déco, no Centro de Goiânia
ENCONTRO. Dr. Eduardo Prado (vereador e delegado), Cinthia Martins (Instituto de Identificação Policia Civil) e dr. André Fernandes (delegado geral da Policia Civil) , na festa do dia dos Papiloscopistas na ADDEGO (FOTO: CLOVIS GARCIA)
INAUGURAÇÃO. Renato Saraiva, Carlos André, Marina Godoy, e Ísis Fontenele comemoram o sucesso da inauguração do CERS Centro de Estudos Brasília (FOTO: IESNEY PEREIRA)

 

“A vida é para se festejar! Viva a vida, viva você, viva o Autor…”

Anônimo

 

NOTAS

NOVA SEDE

Na audiência realizada no último dia 21, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, o governador Marconi Perillo recebeu a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Raquel Teixeira, o deputado estadual, Virmondes Cruvinel Filho, o diretor do Instituto Gustav Ritter, Edmar Carneiro, o membro do conselho escolar e representante da comunidade e empresários do Bairro de Campinas, Eudisnei de Lima e o músico Bororó, durante reunião a cessão de área para a Seduce para a construção de nova sede Instituto Gustav Ritter e a liberação da Bolsa Artística.

WORKSHOP

A programação do S.C.A Network, série de workshops que o atelier SCA Goiânia, sob o comando da empresária Flávia Moreira, estreia hoje, às 17h, no próprio atelier, com a palestra “Design Thinking – inteligência criativa nos negócios’, com o designer Marcos Batista.

SAÚDE

O governador Marconi Perillo, o vice Zé Eliton e o secretário de Estado da Saúde, Leonardo Vilela, estarão hoje, às 8h, no HGG inaugurando três novas obras: Unidade Coletora de Sangue, nova Central de Material Esterilizado (CME) e oAuditório Dr. Luiz Rassi.

SOLIDARIEDADE

Um grupo de pessoas que fazem parte do projeto Mais Amigos, estará hoje a partir das 6h30, próximo ao Hospital Araújo Jorge, doando lanche e evangelizando parentes de pacientes que ficam ali e precisam de uma pequena ajuda. E isso só é possível graças as doações que o grupo recebe. Hoje o projeto alcança várias instituições de reabilitação de dependentes químicos, como a Missão Casa da Paz, em Goianira. Informações e doações (62) 98116-9626.

SUCESSO

O estande Arena Aê, da Rádio e Tv Sucesso estará presente na 73ª Exposição Agropecuária de Goiânia, que será realizada de 18 a 21 de maio. O presidente do grupo Sucesso, Gilson Almeida, garante que este ano as atrações devem surpreender ainda mais o público. A diretora institucional do grupo, Ester Rocha, e a diretora comercial, Lauriene Monteiro, estão à frente da organização e produção do estande.

CONTATO

A diretoria da instituição financeira Sicoob Engecred-GO promoveu ontem, no Restaurante Coco Bambu, o Almoço com o Mercado Seletto.

BACALHAU

Chef Edvânia Nogueira estará hoje na Live da Ciça, às 20h. E ela se prepara para uma maratona durante a Semana Santa, com receitas de Bacalhau, no Porto Cave, na sexta e no domingo.

SORTUDA

A primeira ganhadora da campanha Verão premiado da Casa de Bolos é a goiana Aniberg Cruz da Silva que comprou dois bolos na loja da T-63, e levou um Renault, modelo Kwid Life 0 KM.

 

RÁPIDAS

E os PARABÉNS de hoje vão para: Allec Gomes, Danielle Borges, Duane Menezes, Eduardo Rocha, Keorle Lopes, Maicon Rainan, Oscar Gregorio, Presley Carvalho Ferreira, Renan Ribeiro, Ruth Cavalcanti, Simone Garcia e Thiago Siquieroli.

Noite – O DJ Daniel de Mello é o anfitrião do evento “Criola” que acontece hoje, a partir das 19h, no Lowbrow Lab Arte & Boteco.

Malhação – O Aparecida Shopping promove hoje um aulão fitness, às 18h30, na área externa em frente ao Supermercado Barão. É uma parceria com a ViaFit Academia.

Som – A Banda GO 070 se apresenta hoje no Cerrado Cervejaria a partir das 19 horas.

Princesa – A pequena Sara Valentina, filha da apresentadora Quézia Ramos, festejou nova idade ontem na Casa X.