Home»Eventos»Encontro de apreciadores de carros esportivos movimenta Anápolis neste sábado

Evento reúne veículos luxuosos como Porsches, Rolls Royce, Subaru, Land Rover, Dodge, Mercedes e BMW

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado
Foto: Divulgação

Anápolis recebe encontro do Premium Club no próximo sábado (9). São esperados cerca de 40 empresários e profissionais liberais membros do club que reúne proprietários e admiradores de carros de alto luxo; e outros veículos automotores como aviões, lanchas e helicópteros. O evento chamado de Sunset de Network será um momento ao pôr do sol para lazer e integração entre os empresários de Goiânia e convidados anapolinos. Iniciativa do Grupo Gran Life, o evento acontece a partir das 18h30 no estande do Gran Life Medical Complex, na Avenida Goiás esquina com Rua 1º de Maio, Centro. As máquinas estarão expostas na parte externa do estande para visitação gratuita.

Os membros do clube serão recebidos com exclusivo churrasco no estande do complexo Gran Life, quando também poderão conhecer o apartamento e o consultório decorado do complexo que é o primeiro de uso misto, voltado para o segmento da saúde na cidade. O projeto imobiliário contará com shopping, torre residencial, centro clínico médico e um moderno hospital que contará com consultoria do Sírio Libanês e trará serviços inovadores como atendimento domiciliar em saúde para moradores do residencial. Os investimentos serão da ordem de R$ 190 milhões.

O fundador do Premium Club, João Leite, informa que o clube promove diversos eventos em parceria com empresas e instituições de áreas variadas com foco no lazer, incentivo à amizade e estímulo a geração de negócios. O ponto alto desses encontros é a possibilidade de apreciar as máquinas exclusivas e esportivas, como Porsches, Rolls Royce, Subaru, Land Rover, Dodge, Mercedes, BMW, entre outros, veículos esportivos e de luxo que são de propriedade dos integrantes do seleto clube. “O público associado ao clube se identifica e interage criando uma rede de negócios e indicações muito importantes; pois ao conhecer um profissional pessoalmente temos mais confiança em negociar com ele”, ressalta.

João explica que o clube, fundado em Goiânia no ano de 2014, tem participação limitada a 100 membros e atualmente já conta com 70 integrantes só na capital goiana, mas sua visão é de expansão e Anápolis pode receber uma franquia do clube em breve. “Nossa intenção é atingir todo o Brasil e Brasília também já está em nossa rota de expansão”, anuncia.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!